VEJA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 12 PARA 13 E DE 13 PARA 14 DE JUNHO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

VEJA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 12 PARA 13 E DE 13 PARA 14 DE JUNHO DE 2021

 


12 PARA 13 DE JUNHO DE 2021

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO

As 21h35min de sábado, enquanto a PM realizava patrulhamento, avistou uma motocicleta com duas pessoas em atitude suspeita, optando por proceder a abordagem. Durante a consulta dos dados dos abordados, verificou-se que um deles possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Fora então dada voz de prisão a ele, o qual foi encaminhado para as demais medidas cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

As 18h45min de sábado, a equipe PM foi acionada via 190 após o solicitante informar que teria ouvido disparos de arma de fogo advindo do interior de uma residência. No local, a equipe tomou conhecimento que havia ocorrido uma discussão entre pai e filho e que após isso, o filho teria efetuado disparos de arma de fogo dentro da residência, os quais atingiram o telhado. Na sequência o autor dos disparos foi abordado e em buscas na cozinha da residência foram localizadas 13 munições intactas bem como uma arma de fogo do tipo revólver, que foi utilizada para efetuar os disparos.  O indivíduo foi encaminhado até a 11ª SDP para os procedimentos cabíveis.

NOVA FÁTIMA: CUMPRIMENTO DE MANDADO

As 06h20min de sábado, a PM deu fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um local alvo de denúncias de tráfico de drogas. Durante as buscas, foral localizados entorpecentes – 05g de substância análoga a maconha e 3 invólucros de substância análoga à cocaína, bem como dinheiro na sala da residência. Já em outro cômodo foram encontrados mais 72 invólucros de cocaína. Diante dos fatos, fora dada voz de prisão aos dois moradores do local, sendo estes encaminhados para a tomada das providências cabíveis.

NOVA FÁTIMA: CUMPRIMENTO DE MANDADO

Na manhã do último sábado, a PM deu fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência que teria como morador um indivíduo com mandado de prisão em aberto.  Durante o cumprimento do mandado, fora localizado o indivíduo em questão, sendo lhe dada voz de prisão. Durante as buscas na residência, foi localizada certa quantidade de entorpecente, bem como uma tornozeleira eletrônica rompida. O indivíduo foi encaminhado até a sede da Delegacia Civil para demais procedimentos, juntamente com o entorpecente e tornozeleira.

NOVA SANTA BÁRBARA: CUMPRIMENTO DE MANDADO

Por volta das 15h, a equipe PM recebeu uma denúncia da localização de uma pessoa que estaria com mandado de prisão em aberto. A equipe então deslocou até o local, sendo a pessoa em questão localizada. Fora então dada voz de prisão e realizado o encaminhamento até a Delegacia Civil de São Jerônimo da Serra.

 

13 PARA 14 DE JUNHO DE 2021

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO

Por volta das 00h005min de domingo, a equipe PM recebeu um chamado para deslocar até uma Cooperativa, em razão de um disparo de alarme. Durante a vistoria do local, foi constatado sinal de arrombamento em um barracão, sendo verificado que havia sido furtada certa quantidade de defensivos agrícolas. Os autores ainda não foram localizados.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ROUBO

A equipe PM foi acionada via COPOM em razão do pedido de socorro de um jovem alegando que teria sido assaltado. Em contato com o jovem, este informou a equipe policial que enquanto caminhava pela via pública, um veículo com três indivíduos parou ao seu lado, sendo que desembarcou um indivíduo de estatura baixa e encapuzado dando-lhe voz de assalto. Após a abordagem, o teriam colocado dentro do veículo e o levado para um local afastado do centro da cidade e subtraído seu celular. Em dado momento, a vítima conseguiu sair do carro e tentou fugir, momento que acabou sendo agredida pelos assaltantes. Após conseguir se desvencilhar, conseguiu correr e solicitar ajuda. Foram realizadas buscas pelo veículo e suspeitos, entretanto não foram localizados.

RANCHO ALEGRE:  LESÃO CORPORAL

Por volta das 18h48min de domingo, enquanto a equipe PM realiza patrulhamento, foram acionados por um comerciante que passou a relatar que teria sido agredido fisicamente e que o autor da agressão teria se evadido em um veículo. A equipe PM realizou buscas pelo referido veículo, localizando-o e procedendo a abordagem do suposto infrator.  Diante do desejo de representação da vítima, as partes envolvidas foram orientadas a deslocarem até a sede do Destacamento de Polícia Militar, para lavratura do termo circunstanciado.

Postar um comentário

0 Comentários