Bragantino fica em vantagem duas vezes, e Santos busca empate nos acréscimos

PARCEIROS DO SITE


 

Bragantino fica em vantagem duas vezes, e Santos busca empate nos acréscimos

 Bragantino e Santos ficaram no empate por 2 a 2Tudo igual em Bragança

Red Bull Bragantino se manteve como único invicto do Campeonato Brasileiro, mas viu o Santos buscar nos acréscimos um empate por 2 a 2 na noite deste domingo, no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 12ª rodada da competição. O Braga ficou duas vezes à frente no placar, com gols de Alerrandro e Ytalo, mas o Peixe não se abateu, lutou até o fim e conseguiu a igualdade com Marcos Guilherme e Marcos Leonardo, este aos 49 do segundo tempo. Os dois times dividem atenções na semana com a Copa Sul-Americana, mas só o Bragantino poupou: alguns dos principais jogadores entraram na etapa final, casos de Artur e Ytalo, por exemplo. Na tabela, pior para a equipe de Maurício Barbieri, que viu Atlético-MG e Fortaleza avançarem na classificação geral. 

Como fica?

O empate leva o Bragantino aos 24 pontos, agora em quarto lugar e superado por Atlético-MG e Fortaleza, que venceram na rodada. Já o Santos vai a 16 pontos e está no meio da classificação, em décimo.

O brilho do garoto

Marcos Leonardo só entrou em campo porque o Santos demorou a processar a entrada de Alison no lugar de Camacho e levou o segundo gol nesse intervalo. Fernando Diniz mudou de ideia e lançou o atacante de 18 anos na vaga do zagueiro Luiz Felipe. Ele foi premiado com o gol salvador aos 49 minutos.

Postar um comentário

0 Comentários