Com dois de Hulk, Atlético-MG vira sobre Corinthians e cola na ponta do Brasileiro

PARCEIROS DO SITE


 

Com dois de Hulk, Atlético-MG vira sobre Corinthians e cola na ponta do Brasileiro

 Hulk comemora gol do Atlético-MGGalo vira em Itaquera

Sob comando de Hulk, o Atlético-MG conseguiu uma virada fora de casa e venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite deste sábado, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi o responsável pela vitória com dois belos gols, um de falta, com o pé esquerdo, outro de bola rolando, com o pé direito. O Timão abriu o placar com Gustavo Mosquito, mas não conseguiu resistir à pressão do rival no segundo tempo. Mesmo em meio à disputa das oitavas de final da Libertadores, o Galo mostrou força na competição nacional e se colocou ainda mais na briga pelas primeiras posições. 

Como fica?

A vitória leva o Atlético-MG aos 25 pontos, junto do líder Palmeiras, que enfrenta o Atlético-GO neste domingo. Já o Corinthians permanece com 15, no meio da classificação e sem grandes objetivos até o momento.

Hulk artilheiro

Depois de dez jogos sem marcar, Hulk voltou a se encontrar com as redes e fez logo dois golaços: um de falta, de canhota, e outro com bola rolando, de direita e tirando do goleiro Cássio. Agora são 13 gols e nove assistências em 32 jogos pelo Galo.

  • A emoção de MosquitoGustavo Mosquito se emociona e dedica gol contra o Atlético-MG ao pai

Postar um comentário

0 Comentários