Incêndio atinge resort de luxo em Rio Quente, no sul de Goiás

PARCEIROS DO SITE


 

Incêndio atinge resort de luxo em Rio Quente, no sul de Goiás

 

Um incêndio atingiu um resort de luxo em Rio Quente, no sul de Goiás, nesta 5ª feira (22.jul). Vídeos mostram o momento em que as chamas invadiram o restaurante do local. Turistas chegaram a fugir do incêndio. Até o momento, não houve registro de feridos ou mortes. Veja um vídeo com as imagens:

Segundo comunicado do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram o resort pelo avanço de um incêndio florestal. “A ocorrência foi registrada como um incêndio em vegetação oferecendo riscos para residências, comércios, veículos, clubes e hotéis”, diz trecho da nota divulgada pela corporação.

O incêndio foi controlado, mas bombeiros seguem no local para controle de pequenos focos de chamas. Em comunicado divulgado pelo resort, o incêndio iniciou por uma fagulha externa, que caiu no teto do “restaurante Bartô”.

O Rio Quente também afirmou que não houve feridos, e que deram início à evacuação do parque. “Os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada”.

Informações do SBT News.

Postar um comentário

0 Comentários