Internado em SP, Bolsonaro passará por bateria de exames nesta quinta

PARCEIROS DO SITE


 

Internado em SP, Bolsonaro passará por bateria de exames nesta quinta

 Presidente Jair Bolsonaro chega de ambulância ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo Foto: NELSON ALMEIDA / AFPSÃO PAULO — O presidente Jair Bolsonaro passará por uma nova bateria de exames clínicos e laboratoriais nesta quinta-feira (14), segundo a assessoria de imprensa do Hospital Vila Nova Star, onde ele está internado desde a noite de quarta. Com quadro considerado "estável" pelos médicos, Bolsonaro teve cirurgia descartada neste momento e deve prosseguir com tratamento clínico conservador, que envolve remédios e hidratação.

O presidente chegou no hospital da zona sul de São Paulo por volta das 19h30, transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ele estava acompanhado do filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), e do cirurgião Antonio Luiz de Macedo, que o operou  em 2018, após a facada.

De acordo com a assessoria do hospital, Macedo também acompanhará Bolsonaro nesta quinta-feira, durante os exames. Foi ele quem constatou a obstrução intestinal nesta quarta, quando o presidente foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Há mais de dez dias o presidente se queixava de soluços persitentes.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) disse pretende para São Paulo na quinta-feira. Na ocasião, ele também afirmou  que Bolsonaro chegou a ser intubado por "precaução" em Brasília, mas a informação não foi confirmada.

Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários