OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 02 PARA 03 DE JULHO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 02 PARA 03 DE JULHO DE 2021

 


 ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

Às 12h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que um indivíduo lhe procurou em sua Mecânica localizada na BR-369 e que solicitou para fazer um teste com o veículo VW Gol que o noticiante estava vendendo, mas que depois disso não mais retornou. As placas do carro são CEN-4555, cor branca. Diante disso, foi devidamente orientado.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 17h um indivíduo foi detido na Vila Industrial depois de ser flagrado deixando uma residência em posse de fios de eletricidade com tomadas. O homem foi visto por uma testemunha que anonimamente acionou a PM.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES

Às 13h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que tem uma propriedade rural na Seção Central e que do local foram furtados 200 pés de milho, cortados a facão. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 18h50min relatou a noticiante que adentraram recém desocupada no Jardim União e furtaram os seguintes objetos: um ventilador de teto, seis torneiras, uma cortina, um chuveiro, um espelho e seis metros de fiação. Desse modo, foi orientada.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS

Às 22h15min, mediante denúncia, a equipe PM tomou conhecimento de que havia um indivíduo suspeito na Rua Frei Rafael Proner, o qual foi abordado e com ele localizada uma latinha contendo 23 pedras de crack. O abordado assumiu estar realizando o tráfico de drogas e indicou o nome de um segundo envolvido que por sua vez foi abordado em sua residência na Rua Zulmira Moreira de Albuquerque. Com este segundo indivíduo foi encontrada a quantia de R$202,00 e um aparelho celular, bem como na residência foram encontradas duas malas contendp 14,715 Kg de maconha, crack e cocaína, uma balança de precisão e mais dinheiro. Perante o exposto, ambos receberam voz de prisão por tráfico.

Postar um comentário

0 Comentários