OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 20 PARA 21 DE JULHO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 20 PARA 21 DE JULHO DE 2021

 


ANDIRÁ: ESTELIONATO

Às 08h uma moradora da Vila Industrial procurou a Polícia Militar relatando que no dia anterior recebeu uma ligação através da qual relataram que haviam seqüestrado sua filha e exigiam um depósito no valor de R$1.000,00. Que diante disso, a noticiante realizou a transação e em seguida sob ordem do estelionatário jogou no vaso sanitário o comprovante com os dados do depósito, tomando conhecimento no dia seguinte que se tratava de um golpe. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

ANDIRÁ: PRÁTICA DE ABUSO- MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS

Às 16h30min depois de a equipe PM receber um vídeo através do qual era possível ver uma pessoa moradora da Vila Rural maltratando um papagaio, a equipe deslocou até o endereço, onde realizou contato com o pai do autor dos maus tratos. Indagado sobre o fato o referido senhor relatou que a pessoa do vídeo realmente era seu filho e que o animal já havia morrido, bem como que o filho não se encontrava no local. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência que foi encaminhado a Polícia Judiciária para os devidos procedimentos.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 18h20min a equipe PM foi acionada no Conjunto Adamazildo Bontempo, onde foi registrado um furto a residência. A vítima relatou que foram subtraídas duas TVs, porém não soube repassar maiores informações.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 08h17min a equipe PM foi acionada no Conjunto União, onde foi registrado um furto a um colégio. Do local foi subtraído 50 kg de carne, bem como alguns cômodos foram arrombados.

Postar um comentário

0 Comentários