OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 30 DE JUNHO PARA 01 DE JULHO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 30 DE JUNHO PARA 01 DE JULHO DE 2021

 


BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 09h40min relatou o noticiante que no dia anterior abasteceu seu caminhão e que na manhã de quarta-feira verificou que a tampa do tanque de combustível havia sido danificada, bem como fora subtraído aproximadamente 200 litros de diesel S500. Ainda segundo a vítima, uma boa parte do combustível foi derrubada próximo ao caminhão. Diante disso, foi orientado. O fato ocorreu na Rua Manoel Maria Torrada.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 16h20min durante patrulhamento pela Avenida Comendador Luiz Meneghel a equipe PM foi informada sobre um furto em um supermercado. Assim, em posse das características do autor foram realizadas diligências e obtido êxito em abordá-lo em posse de cinco embalagens de leite fermentado (yakut) e de um salame. O homem foi encaminhado para os procedimentos cabíveis, sendo verificado que não possuía passagem criminal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 18h35min a equipe PM foi acionada na Vila São Pedro, onde o solicitante relatou que foi atingido por uma pedra lançada por sua sogra, que no momento da abordagem não mais se encontrava no local. Em seguida, durante registro dos dados dos envolvidos para lavratura do Boletim de Ocorrência, a equipe verificou que o solicitante possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, sendo então cientificado sobre o fato e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

SANTA MARIANA: PRÁTICA DE ABUSO- MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS

Às 14h a equipe PM foi acionada no Distrito do Panema, onde segundo denúncia em uma das residências havia um cachorro que ficava o tempo todo acorrentado a um pé de manga, sem qualquer proteção contra o frio. No local foi verificado que haviam dois cachorros, estando ambos acorrentados com pouca mobilidade e sem qualquer proteção contra o frio. Diante disso, a moradora foi encaminhada por maus tratos contra os animais.

Postar um comentário

0 Comentários