Ronaldinho marca, acerta a trave e agita a torcida em amistoso de lendas do Barcelona e Real Madrid

PARCEIROS DO SITE


 

Ronaldinho marca, acerta a trave e agita a torcida em amistoso de lendas do Barcelona e Real Madrid

 Ronaldinho Gaúcho comemora seu gol com Rivaldo: ambos estão com a camisa 10 no amistoso entre lendas do Barcelona e Real Madrid — Foto: Divulgação/Barcelona

O dia foi para os nostálgicos em Tel Aviv, Israel. Cerca de 30 mil pessoas foram prestigiar o amistoso entre lendas do Barcelona e Real Madrid, que reuniu vários ex-jogadores dos dois gigantes espanhóis e, claro, teve show de Ronaldinho Gaúcho.

A partida teve dois tempos de 40 minutos e terminou com vitória do Real Madrid por 3 a 2. Ronaldinho acertou uma bola na trave e fez o primeiro gol do Barça ainda na primeira etapa. Ele converteu pênalti sofrido pelo ex-atacante argentino Saviola.

O Real Madrid teve como destaques o português Luis Figo e o ex-lateral Roberto Carlos, que foi o capitão do time. O brasileiro foi um dos melhores da equipe merengue na primeira etapa com seus potentes chutes.

Mas foi no início do segundo tempo que o Madrid conseguiu a virada, com gols do ex-atacante Pedro Munitis e do também ex-atacante Alfonso Pérez. O ex-meia Jofre empatou para o Barcelona pouco depois, com assistência de Rivaldo.

Quem garantiu a vitória do Real Madrid foi De La Red. Aos 36 anos, o ex-meia era um dos mais jovens do amistoso em Tel Aviv. Ele se aposentou precocemente, aos 24, devido a um problema cardíaco. De La Red marcou aos 30 do segundo tempo e assegurou o 3 a 2 para os merengues. O amistoso teve dois tempos de 40 minutos.



Postar um comentário

0 Comentários