Salvador adia evento-teste para volta do setor de entretenimento

PARCEIROS DO SITE


 

Salvador adia evento-teste para volta do setor de entretenimento

Claudia Leitte fez show no novo Centro de Convenções de Salvador antes da pandemia — Foto: Enaldo Pinto/Aghaack O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, disse ao G1, que o evento-teste para a retomada do setor de entretenimento em Salvador, com data anunciada pela prefeitura da capital baiana para o dia 29 de julho, foi adiado. A informação foi revelada com exclusividade no podcast Eu Te Explico desta segunda-feira (19).

Segundo o presidente da Saltur, a realização do evento-teste está condicionada aos ajustes finais do protocolo, que está sendo analisado por equipes da prefeitura.

"Acho que assim que tiver tudo ajeitado, assim que tudo isso tiver validado pelos órgãos competentes, e tem todo interesse da gente está debruçado em cima disso, a gente deve anunciar juntamente com as entidades", contou.

Isaac Edington é o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur) — Foto: Elias Dantas/Ag HaackAo ser perguntado sobre a nova data do evento-teste, Isaac Edington afirmou que não tem como prever uma data, mas que a iniciativa deve acontecer entre agosto e setembro.

“A possibilidade da data do evento teste é difícil dizer agora, mas a gente acredita que provavelmente entre agosto e setembro. Eu acho que se tudo avançar positivamente é bem possível que ainda seja em agosto, mas aí é um pouco do meu estilo de trabalho, eu não posso estar divulgando algo que eu não tenho controle", contou.

Postar um comentário

0 Comentários