SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - MULHER DENUNCIA VIZINHO POR MATAR SEU CÃO À FACADAS

PARCEIROS DO SITE


 

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - MULHER DENUNCIA VIZINHO POR MATAR SEU CÃO À FACADAS

 


COMPARECEU AO DESTACAMENTO DA PM, NESTA SEXTA, 09,  A PESSOA DE SOLANGE , QUE PASSOU A RELATAR  QUE ESTAVA NA CIDADE DE SANTA MARIANA, QUANDO FORA INFORMADA POR UMA VIZINHA,  QUE UM HOMEM, ”  HAVIA ESFAQUEADO SEU CACHORRO, SENDO ASSIM SOLANGE VEIO  ATÉ SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, PARA TER CONHECIMENTO MELHOR DA SITUAÇÃO.

 

 ONDE EM CONTATO COM  VIZINHAS, QUE PRESENCIARAM O OCORRIDO, E INFORMARAM QUE O CACHORRO DE SOLANGE, UM PITBUL, DE UM ANO DE IDADE,  PULOU O MURO DA CASA E AVANÇOU NO CACHORRO DO VIZINHO, ONDE OS POPULARES TENTARAM SEPARAR, E O ACUSADO,  PARA SEPARAR OS ANIMAIS,  DEU FACADAS NO PITBUL, ONDE O CACHORRO DEPOIS DAS FACADAS SOLTOU O CACHORRO.PORÉM, O ACUSADO,  COM RAIVA,  FOI ATRÁS DO CACHORRO E COMEÇOU A ESFAQUEAR O ANIMAL ATÉ O MATAR.

 ONDE DEPOIS DE MATAR O CACHORRO DISSE: “ESSE NÃO PEGA MAIS NINGUÉM.

 ” POR CONTA DISTO SOLANGE POR SER A DONA DO CACHORRO,  VEIO ATÉ O  DESTACAMENTO POLICIAL PARA LAVRAR O BOLETIM DE OCORRENCIA.

 A DONA DO CACHORRO QUE FOI MORTO, ESTEVE NA POLÍCIA MILITAR, PARA LAVRAR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA,  JUNTAMENTE COM SUAS JUNTAMENTE COM SUAS VIZINHAS  QUE TESTEMUNHARAM O FATO, E SE PRONTIFICARAM A TESTEMUNHAR EM JUÍZO CONTRA AUTOR DO FATO, , POIS SEGUNDO AS MESMAS HOUVE EXCESSO POR PARTE DE DO MESMO,  POR ELE TER ESFAQUEADO AINDA MAIS O CACHORRO DEPOIS DO MESMO JÁ TER SOLTADO O OUTRO ANIMAL.DIANTE DISSO,  SOLANGE PEDE PROVIDÊNCIAS E FORA DEVIDAMENTE ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

INFORMARAM AINDA QUE O ACUSADO TEM OUTROS ANIMAIS E FAZEM MAUS TRATOS COM OS MESMOS.

 FOI DECLARADO EM BOLETIM AINDA,  QUE UMA DAS TESTEMUHAS  TENTOU SOCORRER O ANIMAL, MAS NÃO CONSEGUIU, ENTÃO A MESMA ENTERROU O CACHORRO.

 COM INFORMAÇÕES DOS PMs DO DESTACAMENTO MILITAR DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.

Postar um comentário

0 Comentários