NESTA QUARTA, 28, COMPARECEU NO PLANTÃO DE POLÍCIA UMA SENHORA RELATANDO TER CAIDO NO GOLPE DO EMPRESTIMO E QUE TERIA PERDIDO A QUANTIA DE R$ 1.725,52(HUM MIL, SETECENTOS E VINTE E CINCO REAIS E CINQUENTA E DOIS CENTAVOS), EM TRÊS DEPÓSITOS.
SEGUNDO A VÍTIMA, O GOLPE INICIOU-SE NO DIA 22/07 E SE ESTENDEU ATÉ O DIA DE ONTEM DIA 27/07 QUANDO PERCEBEU TER SIDO VÍTIMA DE UM GOLPE.DIANTE DISSO, A VÍTIMA REGISTROU A OCORRÊNCIA; E SEGUNDO A MESMA, O CONTATO INICIAL OCORREU PELA REDE SOCIAL FACEBOOK E POSTERIORMENTE PELO APLICATIVO DE MENSAGENS WATSAPP.
ACRESCENTOU, QUE A GOLPISTA SOLICITAVA PARA A VÍTIMA DEPOSITAR CERTA QUANTIA E QUE NA SEQUÊNCIA SERIA LIBERADO UM EMPRÉSTIMO DE R$ 15.000,00(QUINZE MIL REAIS), PORÉM , SEMPRE QUE A VÍTIMA DEPOSITAVA O DINHEIRO A GOLPISTA INVENTAVA UM EMPECILHO, QUE IMPOSSIBILITAVA O EMPRÉSTIMO E PEDIA MAIS DINHEIRO DA VÍTIMA.
E QUE APÓS O TERCEIRO DEPOSITO, A VÍTIMA DISSE QUE CAIU A FICHA E QUE PEDIU O DINHEIRO DE VOLTA SENDO QUE A GOLPISTA PEDIU MAIS UMA VALOR PARA FAZER A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DEPOSITADO, PORÉM A VÍTIMA RECUSOU FAZER NOVO DEPOSITO.
DIANTE DISSO, A VÍTIMA FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, ESCLARECENDO QUE A VÍTIMA COMPARECEU NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL NESTA TERÇA, 27, E FOI ORIENTADA A REGISTRAR O BOLETIM PELA INTERNET, PORÉM ESSA RELATOU QUE NÃO CONSEGUIU FAZER O REFERIDO BOLETIM E PROCUROU AJUDA NA POLÍCIA MILITAR.
0 Comentários