Vereadores de Congonhinhas entram em recesso até o dia 03 de Agosto

PARCEIROS DO SITE


 

Vereadores de Congonhinhas entram em recesso até o dia 03 de Agosto



Conforme previsto no regimento interno da Câmara Municipal, os vereadores de Congonhinhas entraram, oficialmente, em recesso parlamentar na última terça-feira (29) de junho e nesta segunda-feira (05) de julho, após se reunirem em sessão extraordinária onde foram votados os  projetos de N° 020, 023 foi aprovado em votação única por unanimidade de votos, com abstenção do Vereador Valdinei, o Projeto 020 que dispõe sobre a criação do emprego público temporário de Fiscal Sanitário para o Quadro de Pessoal do Município, para atuação no âmbito do enfrentamento  e combate à pandemia do novo Coronavírus (COVID – 19), enquanto perdurar o estado de calamidade pública e PSS para preenchimento dos referidos cargos e dá outras providências, o qual foi aprovado por unanimidade em votação única.

Outro Projeto de Lei nº 023/2021, que altera o dispositivo no § 1º do artigo 2º da Lei Municipal nº 1.073/2020 e dá outras providências, foi aprovado por todos os vereadores, somente o vereador Lucimar foi contra.

Ficou marcado para a próxima quinta-feira (08), mais uma extraordinária para que os vereadores possam votar os projetos 024 e 025.  O recesso seguirá até o dia 03 de agosto de 2021. Portanto as sessões ordinárias voltam a acontecer a partir da primeira semana de agosto.

Postar um comentário

0 Comentários