A um passo da Série D, Paraná confirma demissão do técnico Silvio Criciúma

PARCEIROS DO SITE


 

A um passo da Série D, Paraná confirma demissão do técnico Silvio Criciúma

  Com uma campanha desastrosa na Série C do Campeonato Brasileiro e já dependendo de outros resultados para não ser rebaixado para a quarta divisão do futebol nacional, o Paraná Clube anunciou a demissão do técnico Silvio Criciúma. A informação foi confirmada pelo clube em nota postada no site do clube.

“O Paraná Clube comunica o desligamento do técnico Sílvio Criciúma, na tarde desta terça-feira (31). Agradecemos pelo trabalho realizado durante o período em que esteve conosco e desejamos sucesso na sequência da carreira. A partir de hoje, quem assume o comando técnico   do Tricolor é Jorge Ferreira, tendo como seu auxiliar Saulo Freitas. Desejamos sucesso aos profissionais que estarão à frente do clube”, diz o comunicado.

Em cinco jogos no comando do time, Criciúma teve dois empates e três derrotas. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Tricolor tem apenas dez pontos e precisa de pelo menos três vitórias, além de uma combinação de resultados, para escapar da queda para a Série D. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o São José, com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Paraná recebe o Criciúma no Durival Britto às 19 horas de sábado (4). Os catarinenses ocupam a terceira posição do grupo B e estão na briga por uma vaga na próxima fase do campeonato.

Postar um comentário

0 Comentários