Athletico encerra preparação para primeiro jogo contra o Santos pela Copa do Brasil

PARCEIROS DO SITE


 

Athletico encerra preparação para primeiro jogo contra o Santos pela Copa do Brasil

  A equipe principal do Athletico Paranaense treinou na manhã desta terça-feira (24) e está pronta para o primeiro dos dois desafios contra o Santos. pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida começa às 19h desta quarta-feira (25), no Estádio Joaquim Américo, mesmo palco das atividades de hoje (24).

Como foi a preparação para o jogo

O ensaio da manhã de hoje (24) foi o segundo da agenda de treinos dedicada à partida contra o time santista, adversário que o Furacão vai enfrentar pela segunda vez na temporada – as duas equipes haviam se enfrentado antes na décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois dos trabalhos realizados na manhã de ontem (23) no CAT Caju, o elenco se reapresentou aos treinos às 9h da manhã de hoje (24) no Estádio Joaquim Américo. Durante o expediente, o grupo participou de uma reunião técnica pré-jogo com os membros da comissão técnica. Logo em seguida, seguiu para o campo para ensaios técnicos e táticos já com ênfase na estratégia para o jogo.

Sessão encerrada, foram definidos os 23 atletas convocados para a partida contra o Santos. Eles se apresentam logo mais à noite no CAT Caju para o período de concentração.

Veja abaixo os relacionados (em ordem alfabética):

Abner; Bento; Carlos Eduardo; Christian; David Terans; Erick; Fernando Canesin; Jader; Jadson; Khellven; Léo Cittadini; Lucas Fasson; Marcinho; Márcio Azevedo; Nicolas; Nikão; Pedro Henrique; Pedro Rocha; Renato Kayzer; Richard; Santos; Thiago Heleno; Vinicius Mingotti ;Zé Ivaldo.

Pós-jogo

A programação de treinos para os jogadores não convocados continua na manhã de quarta (25), no CAT Caju. Já a reapresentação geral do grupo aos ensaios é na manhã de quinta (26), também no Centro Administrativo e Técnico do Furacão. Outra movimentação está prevista na manhã de sexta-feira (27) antes da viagem a São Paulo para a partida das 21h de sábado (28), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários