Athletico faz penúltimo treino antes de encarar a LDU pela Sul-Americana

PARCEIROS DO SITE


 

Athletico faz penúltimo treino antes de encarar a LDU pela Sul-Americana

 

Athletico deu sequência aos trabalhos, nesta terça-feira (17), para o jogo decisivo diante da LDU. O Furacão encara a equipe equatoriana às 19h15 de quinta-feira (19), na Arena da Baixada, e precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 no placar agregado.

Os jogadores rubro-negros se apresentaram no CAT Caju às 9h desta terça-feira (17). Fizeram exercícios de força na academia e foram ao gramado na sequência.

O último treinamento acontece na manhã desta quarta-feira (18), no Estádio Joaquim Américo. A concentração inicia no período da noite.

Matemática

O gol marcado fora de casa é utilizado como critério de desempate na CONMEBOL Sul-Americana. Assim, o Rubro-Negro precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Se o Furacão vencer por um gol de diferença, mas com gol marcado pela LDU, os equatorianos avançam. 

O classificado de Athletico x LDU enfrenta, na semifinal, o vencedor de Peñarol x Sporting Cristal. O time uruguaio venceu por 3 a 1 o primeiro jogo, fora de casa. As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (18).

As semifinais da Copa Sul-Americana estão previstas para os dias 22 e 29 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários