Londrina vira sobre o Vasco e alcança segunda seguida na Série B

PARCEIROS DO SITE


 

Londrina vira sobre o Vasco e alcança segunda seguida na Série B

  

A equipe do Londrina visitou o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (18), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 2 a 1 de virada. Os gols da equipe alviceleste foram marcados pelos atacantes Marcelinho e Safira. Com o resultado, o LEC salta aos 19 pontos e fica na 17ª colocação. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Brasil, no Estádio do Café, no domingo (22), às 18h15.

O JOGO

Aos 10 minutos, Zeca recebeu após escanteio e bateu para o gol, César ficou com ela. Dois minutos depois, Juninho recebeu e bateu de fora da área, a bola foi pelo lado direito de César.

Com 18’, Safira fez boa jogada e acionou Gegê, que dominou e bateu para o gol, a bola foi pelo lado. Aos 28’, após escanteio da esquerda, houve um desvio no primeiro pau e no segundo pau, German Cano tentou o chute, mas não conseguiu a finalização.

Com 30 minutos, Leó Matos recebeu na direita e cruzou, German Cano testou para fora. Três minutos mais tarde, Felipe Vieira fez boa jogada, carregou e tocou em Marcelinho, que ajeitou para Jhonny Lucas, que bateu de fora da área pelo lado.

Aos 38 minutos, após a defesa vascaína afastar a bola, Tárik chutou de fora da área e a bola foi pelo lado. Com 40’, Léo Jabá bateu da entrada da área, a bola desviou em Saimon e triscou a trave esquerda de César. Aos 44’, Sarrafiore arriscou de fora da área e César fez a defesa em dois tempos.

Aos 4 minutos do segundo tempo, Jhonny Lucas recebeu e arriscou de longe, Lucão defendeu. Três minutos depois, German Cano recebeu na intermediária, girou e bateu, a bola foi pelo lado. Com 8’, Léo Jabá cruzou da esquerda, a bola atravessou toda a área e Marquinhos Gabriel bateu para o fundo do gol.

Com 18 minutos, Gegê cobrou escanteio da esquerda e Saimon desviou de cabeça, Lucão mandou para fora. Na cobrança seguinte, Safira desviou pelo lado. Aos 22’, Sarrafiore bateu de fora da área e Dalton fez linda defesa.

Aos 25 minutos, Caprini arriscou de longe, o goleiro Lucão espalmou e Marcelinho de peixinho empata o jogo. Com 40’, Safira ganhou de Ricardo Graça, invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança, o próprio Safira bateu no meio do gol e viu Lucão se deslocar para a esquerda, virando o jogo.

Postar um comentário

0 Comentários