Manchester United fecha contratação de Cristiano Ronaldo

PARCEIROS DO SITE


 

Manchester United fecha contratação de Cristiano Ronaldo

  MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) – O Manchester United fechou um acordo para contratar o atacante Cristiano Ronaldo da Juventus, informou o clube da Premier League nesta sexta-feira, com a transferência sujeita a termos pessoais, visto de trabalho e exame médico.

O português retorna ao time onde conquistou oito grandes troféus entre os anos de 2003 a 2009.

Os detalhes financeiros da transferência não foram divulgados, mas as imprensas britânica e italiana noticiaram que o United pagou 25 milhões de euros para contratar Cristiano Ronaldo de volta por dois anos.

Cristiano Ronaldo, que deixou o Real Madrid para jogar pela Juve em 2018 em uma transferência de 100 milhões de euros na esperança de levar o time italiano ao título da Liga dos Campeões, deixará o clube com 101 gols, dois títulos italianos e uma conquista da Copa da Itália.

O jogador, de 36 anos, venceu a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo em 2008 pelo United, antes de ser negociado pelo valor então recorde mundial de 80 milhões de libras para o Real Madrid.

Depois de expressar ao técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, na quinta-feira, seu desejo de deixar Turim, a imprensa divulgou que o agente de Ronaldo, Jorge Mendes, havia chegado a um acordo com o Manchester City, rival do United.

Mas depois que o City mudou de opinião sobre o acordo, o United conseguiu acertar a transferência.

Postar um comentário

0 Comentários