Novo líder da Série B, Coritiba se reapresenta em Porto Alegre

PARCEIROS DO SITE


 

Novo líder da Série B, Coritiba se reapresenta em Porto Alegre

  

O elenco coxa-branca se reapresentou na manhã desta quinta-feira (12) com atividades no Centro de Treinamento Luiz Garvalho, do Grêmio. Foi o último trabalho em solo gaúcho antes da delegação coxa-branca seguir viagem para Maceió. Em uma semana intensa, a equipe alviverde vai percorrer cerca de 5 mil quilômetros entre os jogos com o Brasil, em Pelotas, e contra o CSA, no próximo sábado, sem contar o trajeto de volta para casa, que acrescenta mais de dois mil quilômetros na conta.

A equipe alviverde saiu de Curitiba, na segunda-feira, com destino a Pelotas. Após a vitória por 2×0 sobre o Brasil-RS, voltou para Porto Alegre e treinou hoje cedo. A viagem para Maceió, com escala no Rio de Janeiro, contempla mais de 3.600 quilômetros.

Com a delegação que viaja ao Nordeste, três atletas foram integrados. Os piás do Couto Marcio e Thalisson e o meia Robinho integraram a delegação em solo gaúcho e já participaram dos trabalhos desta manhã. São três suspensos para a próxima rodada: Henrique, Guilherme Biro e Igor Paixão.

O elenco alviverde embarca ainda nesta quinta-geira para Alagoas. Amanhã, será realizado o último trabalho antes da partida contra o CSA, já em Maceió. O duelo entre CSA e Coritiba será no sábado, às 16h30.

Confira os relacionados:

Goleiros: Alex Muralha e Wilson;

Defensores: Igor, Luciano Castan, Marcio, Thalisson, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho;

Meio-campistas: Biel, Gustavo Bochecha, Jhony, Matheus Sales, Val, Valdeci, Robinho e Willian Farias;

Atacantes: Guilherme Azevedo, João Vitor, Léo Gamalho, Rafinha e Waguininho.

Postar um comentário

0 Comentários