Quadrilha invade agência bancária e usa explosivos para estourar caixas eletrônicos em Mariluz, diz PM

PARCEIROS DO SITE


 

Quadrilha invade agência bancária e usa explosivos para estourar caixas eletrônicos em Mariluz, diz PM

  Entrada da agência bancária ficou destruída — Foto: Diego Canci/RPCCarro em chamas foi encontrado pela polícia momentos depois — Foto: Polícia MilitarUma quadrilha invadiu uma agência bancária de Mariluz, na região noroeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31), segundo a Polícia Militar (PM). Ao menos um caixa eletrônico foi danificado com o uso de explosivos.

Segundo a PM, oito homens fortemente armados chegaram ao local por volta das 3h. Testemunhas disseram que ouviram tiros e explosões.

"Eu ouvi muito tiro. Foi uma coisa de espantar. Não tinha jeito do policiamento fazer nada. A gente ficou arrasado, porque é uma cidade pequena e assustou toda a população. Foi uma coisa terrível", disse o lavrador Nelson de Oliveira.

Além do equipamento que foi danificado, os criminosos tentaram estourar outros dois caixas eletrônicos, segundo a polícia. A parte da frente da agência ficou destruída.

De acordo com a PM, os homens estavam com fuzis e usaram dois carros na ação. Momentos depois, a polícia encontrou dois veículos incendiados em Goioerê, cidade vizinha a Mariluz.

Os criminosos conseguiram fugir. Equipes da PM fazem buscas pelos ladrões.

Ninguém se machucou, segundo a polícia. Não há informações sobre quantias em dinheiro levadas.

O Itaú Unibanco lamentou o ocorrido e disse que está colaborando com as autoridades. Além disso, banco informou que a agência estará fechada para reparos. Clientes podem buscar canais digitais para a realização de serviços.

Fonte G1

Postar um comentário

0 Comentários