Tubarão sofre gol cedo e é superado pelo CRB no Café

PARCEIROS DO SITE


 

Tubarão sofre gol cedo e é superado pelo CRB no Café

 Tubarão sofre gol cedo e é superado pelo CRB no Café

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu no CRB na noite deste domingo (08), no Estádio do Café, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Tubarão se mantém com 13 pontos e ocupa a 19ª colocação. Na próxima rodada, o LEC visita a Ponte Preta, na quarta-feira (11), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Com 1 minuto, após bola em profundidade, o árbitro marcou pênalti para o CRB, de Matheus Bianqui em Jajá. Na cobrança, Diego Torres abriu o placar no Estádio do Café.

 

Aos 12’, Douglas Santos fez boa jogada e abriu a jogada para Matheus Bianqui, que bateu firme para a defesa de Diogo Silva. Quatro minutos depois, Celsinho cobrou escanteio da direita na cabeça de Marcondes Jr, que testou para o chão e a bola foi por cima. Com 38’, Felipe Vieira arriscou de longe e o goleiro defendeu.

 

Aos 3 minutos do segundo tempo, Lucas Lourenço faz jogada pela direita e tocou para trás, Tárik dominou e bateu, a bola passou perto. Com 7’, Celsinho acionou Pedro Cacho, que bateu firme e Diogo Silva espalmou.

 

Aos 8’, em contra-ataque, Reginaldo cruzou rasteiro da direita e Jajá escorou para o fundo do gol. Dois minutos depois, Caprini recebeu e bateu de fora da área, a bola passou por cima da meta.

 

Com 14’, Lucas Lourenço carregou e bateu da entrada da área, Diogo Silva espalmou. Aos 24 minutos, em contra-ataque, Jajá chegou à linha de fundo e cruzou para Diego Torres, que bateu por cima.

 

Com 28 minutos, Junior Brandão recuperou a bola e arrancou, na cara de César, bateu para o gol e a bola foi na trave direita de César. Aos 31’, Gegê acionou Caprini na linha de fundo direita, que cruzou, Tiago Orobó desviou e Tárik testou, Diogo Silva foi no canto direito para fazer a defesa.

 

Aos 48’, o árbitro marcou pênalti de Marcondes Jr em Jajá. Na cobrança, Junior Brandão deslocou César, mas bateu muito alto e a bola foi para fora. Com 49 minutos, Felipe Vieira bateu de fora da área e o goleiro defendeu.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: César; Matheus Bianqui, Marcondes Jr, Augusto e Felipe Vieira; Jean Henrique (Pedro Cacho), Tárik (Bidía) e Celsinho (Tiago Orobó); Douglas Santos (Gegê), Lucas Lourenço e Junior Pirambu (Caprini).
Técnico: Márcio Fernandes.

 

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Jatobá), Jean Patrick (Wesley) e Diego Torres (Renan Bressan); Pablo Dyego (Erik), Jajá e Nicolas Careca (Junior Brandão).
Técnico: Allan Aal.

 

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima - PE
Assistente 01: Ricardo Bezerra Chianca – PE
Assistente 02: Karla Renata Cavalcanti de Santana – PE
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz – PR
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR

 

Gols: Diego Torres aos 3’ do 1º tempo e Jajá aos 8’ do 2º tempo (CRB).

 

Cartão amarelo: Matheus Bianqui, Tárik e Salatiel (Londrina); Claudinei, Jean Patrick, Junior Brandão e Guilherme Romão (CRB).

Postar um comentário

0 Comentários