Vaca é flagrada no banco de trás de um carro em drive-thru de fast-food

PARCEIROS DO SITE


 

Vaca é flagrada no banco de trás de um carro em drive-thru de fast-food

  Vaca é flagrada no banco de trás de um carro em drive-thru de fast-food (Foto: Reprodução )

Uma vaca foi vista no banco de trás de um carro, modelo Bruick, que aguardava para ser atendido em um drive-thru de um conhecido restaurante de fast-food, em Marshfield, em Wisconsin, nos Estados Unidos.

Uma cliente, que também esperava para pegar seu lanche, gravou a cena com o celular.

Jessica Nelson contou que estava aguardando sua vez quando avistou, o que a primeira vista pensou ser uma vaca de brinquedo, no banco de trás do veículo.

Ela também contou que demorou um tempo até perceber que não era um brinquedo. Só percebeu porque o animal começou a se mexer.

"Foi quando percebi que ela era 100% real", disse ao Green Bay Press Gazette. "Ninguém parecia ter notado. Eu era a única com o telefone para fora da janela do meu carro".

Com a viralização do vídeo, se descobriu que o animal pertence a um homem chamado Bernie, que disse que tinha acabado de comprá-la em uma feira quando sentiu fome e decidiu fazer uma parada para comprar comida a caminho de casa.

E mais: além da vaca, havia três bezerros sentados junto com ela. "Havia três bezerros sentados no banco de trás do carro dele. Só fui descobrir isso depois".


Postar um comentário

0 Comentários