Vitória vence com gol olímpico e deixa Guarani fora do G4 da Série B

PARCEIROS DO SITE


 

Vitória vence com gol olímpico e deixa Guarani fora do G4 da Série B


 Vitória e Guarani fizeram um jogo com cara de empate, mas que acabou sendo resolvido com um golaço. Em uma partida pouco inspirada e de chances raras de gols, o meia Soares resolveu em uma bela cobrança de escanteio e marcou um golaço no final do primeiro tempo. Pé certeiro e fundamental para o Rubro-Negro vencer por 1 a 0 e encerrar um jejum de oito jogos sem vencer.

Foi uma etapa inicial com as duas equipes brigando com a bola e que acabou com um golaço. O Vitória teve mais a posse e trabalhou o jogo inteiro no campo de ataque. O problema é que o time voltou a demonstrar dificuldade enorme em criar chances de gols e só chegou em chutes de longe. Do outro lado, o Guarani recuado sofreu também para chegar com a bola na frente, mas teve grande chance aos 42, quando Andrigo recebeu livre na área e chutou para defesa de Lucas Arcanjo. E quando o primeiro tempo se encaminhava para um empate sofrido, Soares cobrou escanteiou com veneno e, aos 48 minutos, marcou um belo gol olímpico.

  • Segundo tempo

    O que mudou na etapa final foi que o Guarani saiu mais para o jogo. O que não significou em melhor qualidade para a partida, que seguiu truncada. O Bugre só ameaçou em chutes de longe com Maxwell, Bruno Sávio e Andrigo que não levaram muito perigo ao gol de Lucas Arcanjo. Do outro lado, o Rubro-Negro não apreveitou as chances que teve em contra-ataque para matar a partida. Em uma delas, Marcinho cortou para o meio, mas isolou na hora do chute. David chegou perto duas vezes e parou em Rafael Martins.

  • Como fica

    Com o triunfo e resultados de momento da rodada, o Vitória foi a 19 pontos, mas permanece na 18ª posição, na zona de rebaixamento. Já o Guarani estaciona com 30 pontos e cai para a 7ª colocação.

  • Próximo jogo

    O Guarani volta a campo na próxima terça-feira, contra o Operáiro-PR, no Brinco de Ouro, às 19h (horário de Brasília). Já o Vitória joga só no domingo. O adversário vai ser o Náutico, nos Aflitos, às 16h (horário de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários