Após derrota no Paranaense, António Oliveira não é mais técnico do Athletico

PARCEIROS DO SITE


 

Após derrota no Paranaense, António Oliveira não é mais técnico do Athletico

 O técnico António Oliveira colocou o cargo à disposição após a derrota do Athletico para o FC Cascavel na semifinal do Campeonato Paranaense. O pedido foi aceito pelo Athletico Paranaense e os jogadores foram comunicados na manhã desta quinta-feira (9) sobre a troca no comando. Até a publicação desta matéria, o Furacão não tinha anunciado o novo treinador e o time que encara o América-MG neste sábado (11) será comandado por Paulo Autuori.

Em nota publicada no site oficial, o Athletico destaca o calendário conturbado no futebol brasileiro, o que classifica como “ainda mais agressivo”, e alega que isso teria culminado com a saída de Oliveira do time. “Desde 17 de abril, quando as restrições sanitárias permitiram que os campeonatos acontecessem sem interrupções, o CAP entrou em campo a cada três dias. Foram 46 jogos em 145 dias, por quatro competições diferentes”, diz o comunicado.

António Oliveira chegou ao clube no final de 2020. Participou da campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro e, no início de 2021, assumiu o cargo de técnico da equipe principal. Sob seu comando, o Furacão fez 39 jogos, com 21 vitórias, sete empates e 11 derrotas.

Postar um comentário

0 Comentários