Após empate sem gols, Coritiba foca no reencontro com a torcida

PARCEIROS DO SITE


 

Após empate sem gols, Coritiba foca no reencontro com a torcida

 

O Coritiba volta a campo para enfrentar o Guarani, neste sábado (25), às 21h, no Couto Pereira em um jogo muito especial. A volta do público ao Alto da Glória finalmente vai acontecer, após dezoito meses fechado.

A presença do torcedor será fundamental para a equipe alviverde, em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. “É um reencontro esperado por todos nós. Esperamos que a nossa torcida seja o nosso 12º jogador, como sempre foi”, comentou o técnico Gustavo Morínigo.

Para conquistar os três pontos, o treinador coxa-branca fez o pedido para que o torcedor que estará presente apoie o time incondicionalmente. “Necessitamos durante todo o jogo o apoio deles porque são parte fundamental para conseguirmos o objetivo, sendo parte do projeto. Nós vamos fazer todo o possível para que eles saiam com alegria”, completou Morínigo.

Para enfrentar o Guarani, o Verdão terá o desfalque do capitão Willian Farías, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Luciano Castán, que cumpriu a automática contra o Vitória, está à disposição da comissão técnica.

Postar um comentário

0 Comentários