Brasileirão volta a ter público na 23ª rodada, mas não em todos os jogos

PARCEIROS DO SITE


 

Brasileirão volta a ter público na 23ª rodada, mas não em todos os jogos

 público brasileirãoEm Conselho Técnico realizado nesta terça-feira (28), os clube da Série A e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiram que o Campeonato Brasileiro voltará a ter público já nesta 23ª rodada, realiza neste fim de semana. A reunião não contou novamente com a presença do Flamengo, e o Athletico-PR foi o único time que votou contra a decisão.

Além disso, os jogos Bahia x Ceará e Santos x Fluminense foram adiados. O governo da Bahia é o único do país que ainda não liberou a volta da torcida aos estádios. A expectativa é que o governador do estado, Rui Costa, aprove o retorno do público em regulação que anunciará no dia 11.

Caso a Bahia continue como único estado brasileiro sem liberação, os clubes devem se reunir novamente para analisar os próximos passos.

Desde que passaram a se reunir para debater a volta do público, a maioria dos clubes e a CBF decidiram que a liberação só aconteceria quando todos os times pudessem contar com seus torcedores. Isso para haver isonomia no campeonato, sem que uma equipe mandante tivesse apoio no estádio enquanto outra jogasse com as arquibancadas vazias.

Informações do SBT Sports

Postar um comentário

0 Comentários