Coritiba mantém ritmo de treinos para defender liderança da Série B

PARCEIROS DO SITE


 

Coritiba mantém ritmo de treinos para defender liderança da Série B

  O Coritiba entra em reta final de preparação para o duelo contra o Vitória, adversário da próxima rodada. Líder com 48 pontos, o Coxa volta a jogar fora de casa e fecha a semana de trabalho em Curitiba antes de seguir viagem para Salvador.

“Momento muito bom da equipe toda. A gente ressalta o grupo todo. Temos nos destacado ofensivamente, e defensivamente também tem sido um ponto muito importante, isso demonstra o motivo de termos essa regularidade na competição. Isso é fruto de muito trabalho, muita dedicação, muita entrega de todos, e a gente espera continuar com esses bons números para alcançarmos os nossos objetivos lá no final”, disse o goleiro Wilson.

Para o duelo contra os baianos, o técnico Gustavo Morínigo não terá o zagueiro Luciano Castan, suspenso. Quem está novamente à disposição é o prata da casa Guilherme Biro, que cumpriu suspensão na última rodada.

No trabalhos desta manhã (20), a comissão técnica alviverde comandou uma atividade técnica e também de posicionamento.

A equipe coxa-branca treina ainda nesta terça-feira (21) na capital paranaense e segue viagem a tarde para a capital baiana. Coxa e Vitória entram em campo às 19h de quarta-feira (22).

Postar um comentário

0 Comentários