Cornélio Procópio é campeão de Basquete Feminino e Masculino nos Jogos da Juventude do PR

PARCEIROS DO SITE


 

Cornélio Procópio é campeão de Basquete Feminino e Masculino nos Jogos da Juventude do PR

  

O 33º Jogos da Juventude do Paraná, fase da regional 3, já tem Campeões na modalidade de Basquete Masculino e Feminino. A cidade sede dos jogos, Cornélio Procópio venceu Bandeirantes no Masculino, por 58 a 15 e no Feminino, 62 a 13.

Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Pedro Mariucci, na Vila Independência, em Cornélio Procópio, na manhã deste domingo, 12. Segundo a técnica da Fecop – Fundação de Esportes de Cornélio Procópio, Alexandra Dezotti, os títulos foram conquistados depois de muito empenho das equipes.

Ela treina os jovens nas duas categorias e foi a vitoriosa do final de semana. As partidas foram acompanhadas pelo prefeito de Cornélio, Amin Hannouche, pelo Chefe Regional de Esportes Donizete Gongora e pelo presidente da Fecop, Valdir Bueno.

O prefeito Amin lamentou a ausência do público em função da pandemia da Covid 19 e parabenizou as atletas e os atletas que foram campeões desta Fase Regional.

Para o Chefe Regional de Esportes, o retorno das atividades esportivas do Governo do Paraná foi uma conquista do Governador Ratinho Junior e toda a diretoria da Paraná Esportes, através dos seus diretores Hélio Wirbiski, Superintendente do Esporte, Walmir da Silva Matos, Diretor Geral e Cristiano Barros Homem Del Rei, Coordenador de Esportes.

“Com a efetiva parceria com a Prefeitura de Cornélio Procópio, estamos retornando com força total o esporte aqui na mesorregião do Norte Novo e Pioneiro”, disse Gongora.

O 33º Jogos da Juventude é uma promoção do Governo do Paraná através da Paraná Esportes em parceria com os municípios. (Rádio Web CP com texto Marcos Brito). Paraná registra menor taxa de ocupação

Postar um comentário

0 Comentários