DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTADOS EM POUCAS HORAS EM TERRA BOA

PARCEIROS DO SITE


 

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTADOS EM POUCAS HORAS EM TERRA BOA

  


 Dois homicídios ocorreram nesse início de semana em Terra Boa e as vítimas são dois rapazes de 25 anos, aproximadamente, e 29 anos. O primeiro, encontrado ontem, em meio a uma mata, foi identificado como Jackson Borges, 29 anos.

Com sinais de espancamento na região da cabeça e um tiro na palma da mão, o corpo foi localizado pela mãe dele, em meio a uma área de mata, às margens de um riacho.
De acordo com as informações, a área é de difícil acesso e fica próximo à Vila Fraternidade. Os policiais tiveram bastante trabalho para chegar até o local, a cerca de 80 metros, mata adentro. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão precisou ser acionado para dar apoio.
A Polícia Civil fez o levantamento no local e vai iniciar as investigações para tentar descobrir quem praticou o crime e a motivação.
SEGUNDO HOMICÍDIO
Já o segundo corpo, localizado na estrada Maceió (jardim Cidade Alta), não foi identificado oficialmente. Trata-se também de um rapaz de aproximadamente 25 anos, morto com tiros na cabeça. Segundo o sargento Valdex, ele não portava documentos.
A Polícia Civil suspeita de ligação entre os dois crimes e que ambos tenham sido motivados por acerto de contas. Segundo informações levantadas pela polícia, ambos tinham passagens supostamente por tráfico de drogas.
O primeiro, Jackson Borges, era foragido de Piraquara e tinha um mandado de prisão em aberto. Mas a polícia civil ainda está colhendo informações para entender a conexão entre os dois crimes.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão para exame de autópsia que apontará oficialmente as causas das mortes.
Informações: Assessoria de Comunicação Polícia Militar de Terra Boa
LONDRINA NEWS

Postar um comentário

0 Comentários