Em jogo heroico, FC Cascavel bate o Athletico e chega à final do Paranaense

PARCEIROS DO SITE


 

Em jogo heroico, FC Cascavel bate o Athletico e chega à final do Paranaense

  Em uma partida histórica, o FC Cascavel superou todas as adversidades e conquistou a vaga na decisão do Campeonato Paranaense. Jogando no Estádio Olímpico Regional, a Serpente Aurinegra venceu o Athletico por 2 a 1 e vai disputar o título estadual contra o Londrina, em data que ainda não foi anunciada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). O Furacão lutava pelo tetracampeonato e agora disputa a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e a Série A do Brasileirão.

A partida foi heroica porque o FC Cascavel entrou em campo com apenas três jogadores no banco de reservas por causa dos desfalques e do surto de covid-19 no elenco – nem mesmo o treinador Tcheco pode ficar à beira do gramado porque também foi infectado.

A situação era tão crítica que a diretoria do clube solicitou à FPF e ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) o adiamento da partida, mas ambos os pedidos foram negados. Mesmo assim, a Serpente segurou a pressão do Athletico principalmente nos minutos finais e saiu com a vaga.

Postar um comentário

0 Comentários