Fiação do Estádio do Café é roubada e ameaça a realização de Londrina x Coritiba, pela Série B

PARCEIROS DO SITE


 

Fiação do Estádio do Café é roubada e ameaça a realização de Londrina x Coritiba, pela Série B

  Fiação do Estádio do Café é roubada e ameaça a realização de Londrina x Coritiba, pela Série BQuatrocentos metros de fios furtados, vinte e cinco disjuntores e vinte reatores danificados. Esse é o saldo da ação de vândalos nesta semana no Estádio do Café. O local o duelo paranaense entre Londrina e Coritiba nesta quarta-feira, às 21h30, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a manutenção e os preparativos para a partida desta noite, funcionários descobriram que os fios da torre de iluminação do setor de visitantes foram levados na madrugada de segunda para a terça-feira. E ontem à noite mais fios também foram furtados.

Por volta das 8h, equipes da Prefeitura começaram a fazer os reparos. Segundo o presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Marcelo Oguido, "o trabalho é para a um dia inteiro. As equipes não devem parar nem para o almoço". A expectativa é que tudo esteja normalizado até o fim da tarde.

A situação é frequente no local. Só no mês passado, segundo a administração do estádio, três boletins de ocorrência foram feitos na Polícia Civil de Londrina por furto de fios.

Postar um comentário

0 Comentários