Incêndio atinge sede do Tribunal de Justiça do Ceará

PARCEIROS DO SITE


 

Incêndio atinge sede do Tribunal de Justiça do Ceará

  Sede do Tribunal de Justiça do Ceará na manhã desta segunda-feira (6)Um incêndio atingiu a sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) durante a madrugada desta segunda-feira (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que está no local, as chamas já foram controladas.

Segundo o TJCE, apenas dois policiais ficaram levemente feridos com arranhões na hora que tentavam fugir das chamas.

O governador do Ceará, Camilo Santana, lamentou o ocorrido e afirmou que não houve prejuízo processual porque “todos os processos estão digitalizados”. O governo já disponibilizou outros locais para que o tribunal possa continuar os trabalhos – as autoridades locais ainda dimensionam os danos causados pelo fogo.

Os servidores do TJCE, que trabalhariam presencialmente nesta segunda, foram orientados a voltar para casa e seguir com o trabalho remoto.

A presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, está no local acompanhando o andamento com os bombeiros. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foram acionadas e estão no local.

Há indícios de que o fogo começou próximo ao almoxarifado do prédio. As investigações estão em andamento para descobrir a origem do incêndio. A sede do TJCE fica no bairro Cambeba, em Fortaleza.

Postar um comentário

0 Comentários