Londrina recebe o Coritiba para tentar sair da zona de rebaixamento Autor do post

PARCEIROS DO SITE


 

Londrina recebe o Coritiba para tentar sair da zona de rebaixamento Autor do post

  O técnico Márcio Fernandes relacionou 23 atletas para a partida desta quarta-feira (1º), às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina, contra o Coritiba, em jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A bola vai começar a rolar às 21h30, no Estádio do Café, com transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere.

Novidades

Em relação ao time convocado para o jogo contra o Brusque, o Tubarão tem quatro novidades. O goleiro César retorna após cumprir suspensão automática contra o time catarinense. O zagueiro Marcão e o volante Pedro Cacho voltam a ser relacionado após uma partida fora. O atacante Alan Pinheiro foi convocado pela primeira vez pelo técnico Márcio Fernandes, após ser apresentado.

Departamento médico

O volante Marcel está em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito. O meio-campo Mossoró também com uma lesão no músculo reto femoral segue em tratamento.

O meio-campo Marcelo Freitas com uma lesão no músculo reto femoral. O atacante Victor Daniel segue em recuperação de uma cirurgia no púbis.

Jogadores convocados para a partida:

Goleiros: César e Dalton;

Laterais: Felipe Vieira e Luiz Henrique;

Zagueiros: Lucas Costa, Marcão, Marcondes Jr e Saimon;

Meias e volantes: Bidía, Celsinho, Gegê, Jean Henrique, Jhonny Lucas, Lucas Lourenço, Matheus Bianqui, Pedro Cacho e Tárik;

Atacantes: Alan Pinheiro, Caprini, Gabriel Ramos, Junior Pirambu, Marcelinho e Salatiel.

Postar um comentário

0 Comentários