Londrina relaciona 20 jogadores para partida contra o Avaí

PARCEIROS DO SITE


 

Londrina relaciona 20 jogadores para partida contra o Avaí

  

Nesta terça-feira (28), 16h, o Londrina enfrenta o Avaí na Ressacada, em Florianópolis. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Para a partida, o técnico Márcio Fernandes relacionou 20 jogadores. Em relação à última rodada, quando o Tubarão derrotou o Vitória por 1 a 0, o time terá três ausências entre os relacionados: o lateral-direito Elacio Córdoba, o zagueiro Marcão e o atacante Gabriel Ramos estão fora da lista.

No departamento médico, o goleiro César segue em recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo. O zagueiro Saimon sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e está em tratamento. E o volante Marcel está em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito.

O volante Pedro Cacho, que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, aguarda cirurgia, e o volante Tárik, com uma fascite plantar leve, segue trabalhando no campo e realizando tratamento.

O atacante Victor Daniel e o meio-campo Mossoró estão em transição.

Um provável time tem: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Jean Henrique (João Paulo), Jhonny Lucas e Danilo (Marcelo Freitas); Marcelinho, Roberto (Júnior Pirambu) e Luiz Henrique.

Confira os convocados do Londrina para a partida:
Goleiros: Alan e Dalton;
Laterais: Felipe Vieira e Luiz Henrique;
Zagueiros: Augusto, Lucas Costa e Marcondes Jr.;
Meias e volantes: Bidía, Danilo, Gegê, Jean Henrique, Jhonny Lucas, João Paulo, Marcelo Freitas e Matheus Bianqui; 
Atacantes: Caprini, Junior Pirambu, Marcelinho, Roberto e Salatiel.

Postar um comentário

0 Comentários