Matheus Costa não é mais técnico do Operário

PARCEIROS DO SITE


 

Matheus Costa não é mais técnico do Operário

 

Nesta quarta-feira (29), o Operário Ferroviário anunciou a saída do técnico Matheus Costa. O preparador físico Rodolfo Mehl também não faz mais parte do elenco.

O desligamento vem após a derrota do Fantasma para o Vila Nova. A última vitória do clube foi no dia 21 de agosto, contra o Vasco. Desde então, são sete jogos sem vencer e três derrotas seguidas.

No comando do Operário desde outubro de 2020, Matheus Costa teve 51% de aproveitamento, com 28 vitórias, 15 empates e 22 derrotas em 65 jogos.

Em postagem nas redes sociais, Matheus Costa disse que a saída foi por decisão do clube. O treinador destacou que ele era o técnico mais longevo da série B, e também os feitos do Fantasma sob seu comando.

Após sete jogos sem vencer, o Operário está em 12º na tabela da série B, com 34 pontos. O clube está a 12 pontos do G-4 e a 8 pontos da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do clube é nesta sexta-feira (1º), contra o Náutico, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 21h30, no estádio Germano Krüger.

Postar um comentário

0 Comentários