Miranda é suspenso por doping pela Conmebol e está fora do jogo do Vasco

PARCEIROS DO SITE


 

Miranda é suspenso por doping pela Conmebol e está fora do jogo do Vasco

 Miranda foi suspenso por tempo indeterminado  — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da GamaO zagueiro Miranda foi suspenso nesta quinta-feira por tempo indeterminado pelo Comitê Disciplinar da Conmebol por ter sido flagrado em exame antidoping, realizado no ano passado. O Vasco foi comunicado nesta quinta da decisão. O jogador, que está no grupo em Maceió, para o jogo contra o CRB, nesta quinta, foi retirado da lista de relacionados.

Miranda foi flagrado no exame antidoping, que detectou uma substância diurética proibida na partida contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana de 2020. A partida aconteceu em 3 de dezembro em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final. O Vasco foi notificado pela primeira vez em junho e, na ocasião, ouviu a negativa do atleta sobre ter ingerido a substância diurética.

Até nova determinação da Conmebol, Miranda ficará afastado de jogos e treinos do Vasco até que haja uma nova determinação.

Em nota, o Vasco reiterou que continuará dando todo suporte, acredita no atleta durante e vai acompanhar de perto sua defesa.

Postar um comentário

0 Comentários