Noite do feriado é marcada por aglomerações em bares da Capital

PARCEIROS DO SITE


 

Noite do feriado é marcada por aglomerações em bares da Capital

  Noite do feriado de 7 de Setembro é marcada por aglomerações em bares da Capital
. Foto:SESP

© SESP

A fiscalização entre a noite de terça-feira (07) e a madrugada de quarta-feira (08) da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) localizou pontos com aglomerações de pessoas em bairros da Capital e cinco estabelecimentos foram fechados. Os agentes municipais que integram o grupo aplicaram sete autuações administrativas e R$ 325 mil em multas.

Ao longo da operação, as equipes percorreram os bairros Alto da Glória, Alto da XV, Centro, Cristo Rei, Rebouças, São Francisco, Capão da Imbuia, Ganchinho, Hauer, Sítio Cercado, Água Verde, Portão e Tatuquara. O resultado foi 11 pontos comerciais abordados e cinco fechados por estarem em irregularidade.

Durante as abordagens, os policiais militares encontraram centenas de pessoas aglomeradas, sem respeitar as medidas sanitárias. Na região Sul da cidade, em quatro pontos distintos, as equipes da Aifu estiveram em estabelecimentos comerciais que excederem a limitação de público.

No bairro Tatuquara, os policiais encontraram um bar e uma tabacaria. O primeiro estava com cerca de 60 pessoas e o segundo com aproximadamente 100 frequentadores. Os dois grupos estavam sem máscara e sem respeitar o distanciamento social.

Já no Sítio Cercado, um bar com cerca de 80 pessoas estava com música ao vivo, dança e aglomeração. No Hauer, foi flagrada a maior aglomeração da noite, de cerca de 250 pessoas. Todos os locais foram fechados e autuados pelos agentes municipais.

Postar um comentário

0 Comentários