Palmeiras e Atlético-MG começam a disputar nesta terça-feira, às 21h30

PARCEIROS DO SITE


 

Palmeiras e Atlético-MG começam a disputar nesta terça-feira, às 21h30

   — Foto: ge

Palmeiras e Atlético-MG começam a disputar nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, a semifinal da Copa Libertadores.

O duelo marca o encontro das duas melhores campanhas da primeira fase da competição. O Galo terminou com 16 pontos (cinco vitórias e um empate), enquanto o Verdão fez 15 (cinco vitórias e uma derrota). Por isso, a partida de volta será no Mineirão, na terça que vem.

Atual campeão, o Palmeiras eliminou a Universidad Católica, do Chile, e o São Paulo nos mata-matas anteriores desta edição. Vice-líder do Brasileiro, o time de Abel Ferreira vem de vitória na competição – 2 a 0 sobre a Chapecoense – e está à caça do líder Atlético-MG, que tem sete pontos de vantagem.

Já o Galo chega à semifinal gabaritado por ter eliminado Boca Juniors e River Plate nas fases anteriores de mata-mata – o primeiro brasileiro da história a realizar o feito. O time de Cuca vem de uma temporada perfeita até aqui. É o líder isolado do Brasileirão e também semifinalista da Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários