Público de volta: veja como ficou rodada do Brasileiro com mudança

PARCEIROS DO SITE


 

Público de volta: veja como ficou rodada do Brasileiro com mudança

 


O Conselho Técnico da CBF, que reuniu entidade e os clubes que disputam o Brasileirão, determinou que a Série A do Campeonato Brasileiro voltará a ter jogos com público. No entanto, a decisão não poderá ser aplicada de forma igual para todos os times. Por conta disso, a CBF remanejou algumas partidas da rodada da competição. Confira:

O percentual da liberação para torcedores de cada arena seguirá o que for determinado pelas autoridades de saúde locais.

ADIADO - Bahia x Ceará - A Bahia não tem autorização para que o público acompanhe jogos em arenas.

ADIADO - Santos x Fluminense - Como a liberação para público no estado de São Paulo só acontecerá na segunda-feira (4), a partida na Vila Belmiro mudou de data.

COM PÚBLICO - Fortaleza x Atlético-GO (2/10, 17h) - A partida será realizada com presença de público.

COM PÚBLICO - Cuiabá x América-MG (2/10, 17h) - O confronto na Arena Pantanal também poderá contar com torcedores nas arquibancadas.

PORTÕES FECHADOS - Red Bull Bragantino x Corinthians (2/10, 19h) - O aval do governador João Doria para partidas com público passa a valer apenas no dia 4. Mesmo assim, o Massa Bruta optou por mandar sua partida no Nabi Abi Chedid sem presença de torcida.

COM PÚBLICO - Atlético-MG x Internacional (2/10, 21h) - O Galo, que havia ingressado no STJD com um pedido para ter torcedores quando mandasse jogos, poderá enfim receber público em uma partida da Série A.

COM PÚBLICO - Flamengo x Athletico-PR (3/10, 16h) - O Flamengo não enviou representante para a reunião do Conselho, pois achava que a decisão cabia às autoridades locais. Já o Furacão foi o único clube que se opôs ao retorno da torcida.

COM PÚBLICO - Chapecoense x São Paulo (3/10, 16h) - Na Arena Condá, a partida contará com torcedores.

PORTÕES FECHADOS - Palmeiras x Juventude (3/10, 18h15) - Mesmo sem a liberação para a volta da torcida, o Verdão manteve a realização do jogo.

COM PÚBLICO - Grêmio x Sport (3/10, 20h30) - O Tricolor gaúcho poderá abrir a Arena para torcedores.

Postar um comentário

0 Comentários