Tite revela conversa com Daniel Alves, que não jogará até 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Tite revela conversa com Daniel Alves, que não jogará até 2022

  Sem clube desde que rescindiu com o São Paulo no último dia 16, Daniel Alves ficou fora dos convocados da seleção brasileira para os próximos três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O lateral-direito de 38 anos vai ficar sem jogar até o fim desta temporada, já que o prazo de inscrição do Brasileirão se encerra nesta sexta-feira (24) e ele não chegou a um acordo com algum clube (veja abaixo a mensagem que ele publicou).

Após divulgar a lista para os jogos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, o treinador da seleção brasileira revelou ter conversado com Daniel Alves. Os laterais-direitos convocados foram Danilo e Emerson.

“Tive um contato com o Dani Alves, por mensagem. Mas é sim uma torcida para que ele encontre o seu melhor caminho. O quanto que ele é importante não só para a Seleção, mas para o futebol brasileiro. Eu tenho um respeito muito grande. Tem também a concorrência com todos os outros. Estamos torcendo para que a situação dele seja conduzida da melhor forma possível. Para ele competir com Fagner, Danilo, Emerson, Gabriel Menino e diversos atletas”, afirmou Tite.

No início deste mês, quando decidiu não se reapresentar ao São Paulo por conta da dívida em relação a salários e bonificações, Daniel Alves passou a ser sondado por diversos clubes brasileiros. A janela de transferências para a Europa já estava fechada.

A expectativa final ficou pelo acerto com o Fluminense, mas o jogador não aceitou a proposta do clube carioca. Daniel Alves vem publicando em suas redes sociais imagens fazendo exercícios para se manter em forma.

Veja a nota publicada por Daniel Alves

“Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO.

As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão.

Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência.

Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado.
Muito obrigado”

Informações do SBT Sports

Postar um comentário

0 Comentários