Athletico enfrenta o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil; veja a provável escalação

PARCEIROS DO SITE


 

Athletico enfrenta o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil; veja a provável escalação

 

Athletico e Flamengo fazem nesta quarta-feira (20) o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida será às 21h30, na Arena da Baixada. 

O Furacão terá alguns desfalques. A equipe não vai poder contar com Richard e Christian, que estão suspensos. Bissoli também ficou de fora da lista de relacionados, porque já disputou a Copa do Brasil em 2021 com o Cruzeiro.

O time ainda deve ter mudanças na defesa, com a entrada de Nico Hernández no lugar de Zé Ivaldo. Um provável Athletico tem: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Pelo lado do Flamengo, Renato Gaúcho não conta com Bruno Henrique e Arrascaeta, que estão lesionados. Além disso, David Luiz não joga porque não está inscrito na competição. A escalação deve ter: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Vitinho), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

O Athletico, campeão do torneio em 2019, entrou esse ano na terceira fase da Copa do Brasil. Até chegar na semifinal, o time eliminou Avaí, Atlético-GO e Santos.

Já o Flamengo conquistou a Copa do Brasil três vezes. Nesse ano, o clube passou pelo Coritiba, ABC e Grêmio.

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, 27 de outubro. Quem vencer o confronto enfrenta o Fortaleza ou o Atlético Mineiro na grande final.

Postar um comentário

0 Comentários