Bayern atropela Benfica pela Liga dos Campeões; veja resultados

PARCEIROS DO SITE


 

Bayern atropela Benfica pela Liga dos Campeões; veja resultados

 CR7

A quarta-feira (20) de Liga dos Campeões teve um jogaço em Lisboa. No Estádio da Luz, Benfica e Bayern de Munique fizeram uma grande partida, e o confronto terminou com vitória do clube alemão com placar de 4 a 0. O Manchester United venceu a Atalanta em outro duelo eletrizante, enquanto o Chelsea atropelou o Malmö em Londres.

A próxima rodada da Liga dos Campeões inicia no dia 2 de novembro. A fase classificatória vai até 8 de dezembro. O SBT transmite a principal competição de clubes do planeta.

Grupo E 

  • Barcelona 1x0 Dínamo de Kiev

O Barcelona conseguiu somar os primeiros pontos nesta Liga dos Campeões. A equipe de Ronald Koeman bateu o Dínamo Kiev com gol do zagueiro Piqué, que alcançou uma marca histórica no torneio.

  • Benfica 0x4 Bayern de Munique

Benfica e Bayern de Munique fizeram um grande jogo no Estádio da Luz. Em uma batalha tática, o time bávaro conseguiu a vitória com gols de Sané (2x), Everton Cebolinha (contra) e Lewandowski. 

Grupo F

  • Manchester United 3x2 Atalanta

O Manchester United conseguiu outra vitória suada no torneio. Os Red Devils viraram sobre o time italiano com Rashford, Maguire e Cristiano Ronaldo. Pasalic e Demiral balançaram a rede pela equipe de Bérgamo.

  • Young Boys 1x4 Villarreal 

O Submarino Amarelo conseguiu a primeira vitória na Liga dos Campeões. A equipe espanhola bateu o Young Boys com gols de Yeremi Pino, Gerard Moreno, Alberto Moreno e Chukwueze. Elia marcou para o time da casa.

Grupo G

  • RB Salzburg 3x1 Wolfsburg

O RB Salzburg venceu mais uma na competição. O time austríaco passou pelo Wolfburg com gols de Adeyemi e Okafor (2x). Nmecha descontou para os visitantes.

  • Lille 0x0 Sevilla

Lille e Sevilla não saíram do zero na França. A equipe espanhola está em situação melhor na chave.

Grupo H

  • Chelsea 4x0 Malmö

Em Londres, o Chelsea conseguiu uma vitória segura diante do Malmö. Christensen, Jorginho (2x) e Havertz balançaram a rede para o time da casa.

  • Zenit 0x1 Juventus

Em São Petersburgo, cidade que vai receber a decisão da Liga dos Campeões, a Juventus bateu o Zenit pelo placar mínimo, com gol de Kulusevski. A Velha Senhora está na ponta do Grupo H.


Postar um comentário

0 Comentários