Clima descontraído entre Bolsonaro e Merkel marca jantar do G20

PARCEIROS DO SITE


 

Clima descontraído entre Bolsonaro e Merkel marca jantar do G20

  Bolsonaro participa neste domingo de nova rodada de encontros com líderes mundiaisO sábado (30) de reuniões da cúpula do G20 terminou de maneira descontraída, em Roma, na Itália. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-ministra alemã, Angela Merkel, falaram sobre a proteção ambiental da Amazônia, mas também sobre o 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Bolsonaro estava andando de costas quando inclusive chegou a pisar no pé de Merkel. Os dois brincaram imediatamente com o ocorrido e, logo depois, sentaram lado a lado para um jantar oferecido no palácio que é a sede do governo italiano. Antes, os líderes mundiais haviam participado também de um evento cultural em Roma.

Joe Biden (presidente dos Estados Unidos), Boris Johson (primeiro-ministro do Reino Unido) e Emmanuel Macron (presidente da França) também estiveram nos eventos organizados na capital italiana.

Neste domingo, Bolsonaro participa de uma nova rodada de encontros com líderes mundiais e das demais reuniões de cúpula do G20.

Postar um comentário

0 Comentários