Coritiba inicia preparação para enfrentar o Vasco e retomar as vitórias na Série B

PARCEIROS DO SITE


 

Coritiba inicia preparação para enfrentar o Vasco e retomar as vitórias na Série B

  

Após a derrota para o Cruzeiro na última sexta-feira (8), o Coritiba se reapresentou no CT da Graciosa para uma nova semana de treinamentos. No próximo sábado (16), a equipe enfrenta o Vasco buscando retomar as vitórias na série B do Campeonato Brasileiro.

Embora ainda seja o líder da competição, o Coxa teve apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e viu os adversários se aproximarem. Nesse momento, o clube está com 54 pontos, enquanto o vice-líder Botafogo está com 51. Avaí e Goiás fecham o G-4 com 50 e 48 pontos, respectivamente.

Nos últimos três jogos, o Coritiba teve dois empates e uma derrota. Contra o Vasco, a equipe comandada por Gustavo Morínigo quer encerrar o jejum e ficar mais próxima do acesso à série A. Segundo o matemático Tristão Garcia, do site InfoBola, a chances do Alviverde subir é de 94%.

O time carioca, que vinha de três vitórias seguidas, perdeu para o Sampaio Corrêa na última rodada. O Vasco está em oitavo na tabela, com 43 pontos conquistados.

Coritiba e Vasco se enfrentam no sábado (16), às 16h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Postar um comentário

0 Comentários