HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NA PR 466 EM BORRAZÓPOLIS

PARCEIROS DO SITE


 

HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NA PR 466 EM BORRAZÓPOLIS

  


 Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (24), na PR 466 em Borrazópolis. O acidente envolveu dois veículos, um GM Cruze com placas de Marumbi e uma VW Saveiro de Borrazópolis aconteceu nas proximidades do Clube Abas Largas e a Associação do Banestado.

O condutor que conduzia uma Saveiro, relatou que tráfegava pela rodovia quando o Cruze que seguia sentido Kaloré, saiu da pista e invadiu a via contrária. Ele diz ainda ter conseguido desviar a frente, mas a pick-up acabou sendo atingida na parte traseira e chegou a ter o rodado arrancado. Já o Cruze literalmente subiu numa árvore e parou capotado com o rodado para cima.
O motorista do Cruze identificado como Dienis que estava sozinho, ficou preso as ferragens. Ele sofreu um trauma de crânio encefálico. O homem foi socorrido pela equipe do Hospital Municipal e logo após transferido pela equipe do Serviço Aeromédico do Samu de Maringá a um hospital da região.
O veículo chegou até um princípio de incêndio, por conta de fumaça, mas foi controlado com a chegada da Polícia Militar de Borrazópolis ao local.
Informações: Blog do Berimbau

Postar um comentário

0 Comentários