Rayssa Leal vence etapa de Lake Havasu do Mundial de skate

PARCEIROS DO SITE


 

Rayssa Leal vence etapa de Lake Havasu do Mundial de skate

  Rayssa Leal vence etapa de Lake Havasu e faz história 
Rayssa Leal venceu a etapa de Lake Havasu, no Arizona, neste sábado (30) e se tornou a primeira mulher a faturar duas etapas do Mundial de skate em apenas um ano. A Fadinha do skate foi dominante na competição e mostra a cada dia sua evolução no esporte. A decisão não foi fácil, e a brasileira precisou superar uma nota 8 da campeã olímpica Momiji Nishiya. Na última manobra, a nota 6.3 garantiu o lugar mais alto do pódio no Campeonato Mundial de skate street.

Depois de fazer história nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, levando a medalha de prata, a brasileira conquistou a etapa de Salt Lake, no fim de agosto, e agora se sagra a campeã da etapa de Lake Havasu.

Rayssa terminou a etapa de Lake Havasu com nota 19.2. Momiji Nishiya ficou em segundo lugar, com 18.5, enquanto sua compatriota Funa Nakayama finalizou em terceiro, totalizando 16.1, mesmo número de pontos de Pâmela Rosa, quarta colocada.

De quebra, Rayssa Leal ainda se garantiu matematicamente na final do Mundial — o Super Crown Championship, que será disputado em Jacksonville, na Flórida, daqui duas semanas.

Postar um comentário

0 Comentários