Temporal do final de semana causa Transtornos e destruição em Congonhinhas e região

PARCEIROS DO SITE


 

Temporal do final de semana causa Transtornos e destruição em Congonhinhas e região

 


Temporal que passou na região neste último final de semana, causou bastante estragos na cidade de Congonhinhas e cidades vizinhas. 

Em Congonhinhas com a força dos ventos uma árvore caiu, próximo ao prédio da prefeitura municipal, dificultando a passagem de veículos na via.


Foram registrados alagamentos  em diversas residencias e além disso, a cidade toda ficou sem energia elétrica desde as 19h30min até por volta da meia noite, quando a energia começou a retornar.

Em Santo Antonio do Paraíso, muitas árvores foram derrubadas, com estragos em muros de residencias, na praça central,  o que se via era um cenário de destruição, com destelhamento  de casas e comércios, além de derrubar cabos elétricos da Copel, prejudicando o abastecimento de energia, com os moradores ficando do sábado para o domingo, 24, sem energia e inclusive com falta d'agua nas torneiras. Nas estradas, árvores caídas e muita lama  na pista, provocando inclusive, acidentes. A tempestade atingiu Nova Fátima e São Sebastião da Amoreira.


Postar um comentário

0 Comentários