Athletico vence Bragantino por 2 a 0 na prévia da final da Copa Sul-Americana

PARCEIROS DO SITE


 

Athletico vence Bragantino por 2 a 0 na prévia da final da Copa Sul-Americana

 

  • Bragantino x Athletico gol Marcinho  — Foto: Diogo Reis/AGIFRESUMÃO

    Na prévia da final da Sul-Americana, o Athletico foi melhor que o Bragantino. O Furacão venceu o Massa Bruta por 2 a 0, fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid e voltou a vencer no Brasileiro após seis partidas. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para a décima colocação. Já o Braga estacionou na quarta posição.

  • PRIMEIRO TEMPO

    As duas equipes começaram o jogo com intensidade, mas o ritmo caiu com o passar do tempo. O Bragantino foi mais ofensivo e o time que mais buscou o gol, mas não conseguiu furar a defesa do Athletico. As melhores oportunidades vieram com Ytalo, Helinho e Cuello, que obrigou boa defesa de Santos. Já o Ahtletico apostou nos contra-ataques e assustou com Bissoli, que obrigou Cleiton fazer boa defesa. As equipes foram para o vestiário no 0 a 0.

  • SEGUNDO TEMPO

    Enquanto o Bragantino não conseguia chegar ao gol defendido por Santos, o Athletico fez o primeiro gol na bola parada. Marcinho cobrou falta de esquerda aos 14 minutos, e contou com a falha do goleiro Cleiton para abrir o placar para o Furacão. A partir do 1 a 0, o Rubro-Negro foi ainda mais seguro defensivamente e chegou ao segundo gol num contra-ataque. Nikão deixou Pedro Rocha na cara do gol e o atacante só teve o trabalho de tirar de Cleiton para fechar o placar.

    • PÚBLICO E RENDA

      Público: 1.701 pagantes Renda: R$ 71.340,00

    • CLASSIFICAÇÃO

      Com a derrota, o Bragantino ficou estacionado nos 49 pontos, mas manteve a quarta colocação. O Massa Bruta tem um ponto a mais que o Fortaleza e dois a mais que o Corinthians. Já o Athletico abriu distância da incomoda zona de rebaixamento. O Furacão agora é o décimo, com 38 pontos. São nove abaixo do G-6 e oito acima do Z-4. Clique aqui e veja a tabela e a classificação do Brasileirão.

    • AGENDA

      O Bragantino volta a campo já na próxima quarta-feira. O Massa Bruta viaja para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, às 19h. O Athletico por sua vez volta para Curitiba, onde recebe o Ceará, na Arena da Baixada, também na quarta-feira, às 18h30.

Postar um comentário

0 Comentários