BH: Acidente grave no Anel envolvendo van e caminhão deixa ao menos quatro pessoas mortas

PARCEIROS DO SITE


 

BH: Acidente grave no Anel envolvendo van e caminhão deixa ao menos quatro pessoas mortas

 Subiu para quatro o número de vítimas fatais no grave acidente no km 477 do Anel Rodoviário de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (19). A batida aconteceu na altura do bairro Engenho Nogueira, na Região da Pampulha.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a quarta vítima morreu a caminho do hospital. Outras cinco feridas seguem internadas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma van bateu em uma carreta, que estava estragada na pista, parada na faixa da esquerda.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos aos feridos e constatou que havia 11 pessoas na van.

De acordo com balanço preliminar, no veículo estavam 10 mulheres da mesma família, além do motorista. Duas passageiras e ele morreram na hora.

Seguiam viagem para Foz do Iguaçu


Ainda segundo os militares, o grupo seguia para o Aeroporto de Confins em uma viagem para Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, no Sul do Brasil.

O motorista do caminhão estava descendo da cabine para colocar a sinalização de alerta de que o veículo estava estragado. Neste momento, a van acabou colidindo na lateral do veículo.

Devido à chuva na região, a pista estava molhada.

Das passageiras vítimas do acidente, apenas duas não precisaram de atendimento médico. As demais foram socorridas nas ambulâncias.

Às 6h20, uma faixa no sentido Vitória (ES) permanecia interditada.
Fonte: G1


Postar um comentário

0 Comentários