Corinthians bate Athletico e se aproxima da vaga na Libertadores

PARCEIROS DO SITE


 

Corinthians bate Athletico e se aproxima da vaga na Libertadores

 

Corinthians vence o Athletico-PR e mantém invencibilidade jogando com apoio da torcida

Corinthians vence o Athletico-PR e mantém invencibilidade jogando com apoio da torcida

MARCELLO ZAMBRANA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO - 28/11/2021 

Neste domingo (28), o Corinthians venceu o Athletico-PR por 1 a 0 e deu mais um passo rumo a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Com a vitória, o Timão mantém os 100% de aproveitamento em jogos na Neo Química Arena desde o retorno da Fiel às arquibancadas. 

São sete jogos e sete vitórias da equipe de Sylvinho, que se distancia ainda mais do Red Bull Bragantino, o quinto colocado do Campeonato Brasileiro. O Corinthians mantém a quarta posição na tabela, agora com 56 pontos. Já o Furacão se complica no Brasileirão e continua a dois pontos da zona de rebaixamento, com os mesmos 42 pontos.

Depois do confronto de hoje, o Corinthians tem mais uma partida em casa na próxima rodada, quando enfrenta o Grêmio, no domingo (5), às 16h. Já o Athletico-PR volta a campo antes, na sexta-feira (3), contra o Cuiabá, às 19h, na Arena da Baixada.

No embalo da Arena

Invicto desde o retorno da Fiel à Neo Química Arena, o Corinthians começou com tudo e, logo aos 6 minutos, Santos foi obrigado a fazer boa defesa para impedir o primeiro gol do Timão. Renato Augusto recebeu próximo à meia-lua da área e arriscou o chute, mas o goleiro do Athletico-PR mandou para escanteio. 

Postar um comentário

0 Comentários